rumao Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2014 Olá bom dia alguém já se deparou com este erro? Estou usando Windows 7, Delphi XE6 e Firebird-2.5.3.26778_0_Win32. Ao abrir o projeto ele dá esta mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2014 rumao reparei que voce trocou a versão do banco de dados Casa: Windows 7 32bits, Delphi XE6, Firebird-2.5.0.26074_1_Win32.exe Estou usando Windows 7, Delphi XE6 e Firebird-2.5.3.26778_0_Win32.exe se voce já tinha um projeto pronto e trocou o banco de dados, e não alterou novamente o conteudo do IBDataSet é exatamente esse o erro que vai acontecer Erro criando o form: Classe TIBStringfield não encontrada voce deve apagar todos os campos do IBDataSet e adiconá-los novamente OBS: veja tambem se todas essas uses estão declaradas no seu form uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, IBCustomDataSet, DB, DBClient, IBQuery, Provider, IBDatabase; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rumao
Olá bom dia alguém já se deparou com este erro? Estou usando Windows 7, Delphi XE6 e Firebird-2.5.3.26778_0_Win32.
Ao abrir o projeto ele dá esta mensagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.