Estou tendo dificuldade em imaginar como farei para colocar dentro dos componentes da matriz a fileira e assento escolhido pelo usuário, uma vez que não consigo "idealizar" como farei isso e jogarei para dentro da matriz.
- Pensei em colocar um "for", para poder ir pegando lugar em lugar, mas o programa só rodará essa opção uma única vez, até o usuário escolher a opção novamente.
- Como faço para jogar o valor que eu quero dentro da matriz? Eu to tendo dificuldade em visualizar isso.. o cara irá escolher A 10 por exemplo.. eu tenho que botar ele então na Cinema[1][10], mas como ?
Pergunta
sendcon
Bom dia confrades, abaixo segue minha dúvida.
Estou tendo dificuldade em imaginar como farei para colocar dentro dos componentes da matriz a fileira e assento escolhido pelo usuário, uma vez que não consigo "idealizar" como farei isso e jogarei para dentro da matriz.
____________________________________________________________________________________
int Cinema[FILEIRAS][ASSENTOS];
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.