sam21br Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Ae pessoal,Minha área é programação, mas venho tentando me aventurar em design,vejam meu site desenvolvido em FlashSite Pessoalvaleu,e até breve,SaMueL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 achei legal... 7.7..mas meio vaziu.. sei la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 sim um site interessantenota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Bem legal esse animação Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 nem é um site é só uma pagina....mas nem tanto uma pagina é um flasho flash tá legal....nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.