andersonocp Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2014 Boa tarde, Estou com dificuldades em montar um Report com as seguintes informações; Usando Crystal Report 13 no Visual Studio 2012 - Visual Basic; Tenho três tabelas; Tab1 : RefCod, DataPed, NomeCliente, ValorVenda, ValorDesconto Tab2 : RefCod, FormaPagto, ValorPagto Tab3 : RefCod, ProRef, ProDescr, ProVrUnit, ProTotal Sei que preciso usar um ou mais SubReport, o que não estou conseguindo é fazer com que o SubReport me mostre os dados relacionados a cada registro do Tab1: RefCod automático, sem precisar o usuário informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgto777 Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2015 Se for relatórios leves, me envie no e-mail eu verifico se faço os links pra você trigueto@cvh.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stel Postado Março 24, 2016 Denunciar Share Postado Março 24, 2016 Eu utilizo a versão 9 porém creio que isso não mudou... 1° Crie o subreport com as tabelas necessárias 2° Click com botão direito no mesmo (No relatório principal) e vá na opção [Change Subreport Link...] insira os campos q deseja fazer o link que no caso "RefCod" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andersonocp
Boa tarde,
Estou com dificuldades em montar um Report com as seguintes informações;
Usando Crystal Report 13 no Visual Studio 2012 - Visual Basic;
Tenho três tabelas;
Tab1 : RefCod, DataPed, NomeCliente, ValorVenda, ValorDesconto
Tab2 : RefCod, FormaPagto, ValorPagto
Tab3 : RefCod, ProRef, ProDescr, ProVrUnit, ProTotal
Sei que preciso usar um ou mais SubReport, o que não estou conseguindo é fazer com que o SubReport me mostre os dados
relacionados a cada registro do Tab1: RefCod automático, sem precisar o usuário informar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.