mostapha Postado Outubro 3, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2014 Estou com problema quando uso o código <a href="javascript:self.print()"> <input name="Botao" type="button" class="botao" value="Imprimir" /></a> ele manda imprimir toda a pagina preciso fazer ele selecionar apenas o que seja necessário pra imprimir. alguém pode me ajudar com isso? Agradeço desde Já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Outubro 3, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2014 Coloca numa <div> o que você quer que imprima e manda imprimir o conteudo da DIV. procura no google por 'imprimir conteudo da div' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mostapha Postado Outubro 29, 2014 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2014 você não tem um exemplo de como fazer isso achei uns mais com Css Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2014 https://github.com/erikzaadi/jQueryPlugins/tree/master/jQuery.printElement é um plugin em jquery, baixa o código e coloca na pasta /js Na pasta tem uns códigos de exemplos. Veja se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hutuh Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2014 Eu uso a classe "hidden-print" do bootstrap, ficando assim: <div class="hidden-print"> O que estiver aqui dentro não é impresso. </div> Referência: http://getbootstrap.com/css/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Outubro 30, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2014 Saudações, hutuh, essa classe que você mencionou, ela impede que o que está dentro da div apareça no vídeo e seu conteúdo seja impresso ao selecionar algo (por exemplo, um clique em um botão) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mostapha
Estou com problema quando uso o código
ele manda imprimir toda a pagina preciso fazer ele selecionar apenas o que seja necessário pra imprimir. alguém pode me ajudar com isso?
Agradeço desde Já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.