Renato Penna Postado Outubro 3, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2014 Gente, como faço para verificar os checkbox marcados com checkbox ? Já tentei usar scripts que achei no google, mas não deram certo. O meu script agora está assim: function esconde_div(){ $("#msg_retorno").fadeOut("slow"); } $(document).ready(function(){ $("#formulario").submit(function() { var valores = new Array(); $('#adicionarItem:checked').each(function() { valores.push($("#adicionarItem").val()); }); $("#msg_retorno").hide(); $.ajax({ type: "POST", url: "inserir_produto.php", data: { cliente: '1', produto: +valores } }).done(function( msg ){ $("#msg").html(msg) $("#msg").fadeIn("slow"); setTimeout("esconde_div()",3000); document.reload(); }); return false; }); }) Quando eu envio o formulário dá o erro abaixo: POST http://localhost/carrinho_compras/inserir_produto.php 500 (Internal Server Error) jquery-1.11.0.min.js:4 A ideia é listar os produtos, onde cada um tem um checkbox correspondente, e o usuário marca os que ele quer colocar no carrinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Penna
Gente, como faço para verificar os checkbox marcados com checkbox ? Já tentei usar scripts que achei no google, mas não deram certo. O meu script agora está assim:
Quando eu envio o formulário dá o erro abaixo:
A ideia é listar os produtos, onde cada um tem um checkbox correspondente, e o usuário marca os que ele quer colocar no carrinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.