Script Brasil Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Olá pessoal,Como todos sabem a Script Brasil mantem um dos melhores serviços de monitoramento gratuitamente.Um serviço como esse é complicado, pesado e sobre-carrega o servidor, tornando as demais seções do portal (como o fórum por exemplo), quase que constantemente em quedas.Para manter um serviço como esse, seria necessário um servidor exclusivo, coisa que atualmente eu não tenho condições de fazer!Após fazer uma analise, cheguei a conclusão que poderiamos evitar a paralização do sistema, visando a melhoria dos demais serviços da SB.Atualmente o sistema monitora milhões, repito, milhões de usuários em 12 mil sites cadastrados todos os meses.Isso é muuita coisa ...rsrs um sucesso que estamos fazendo o maximo para conseguir manter. A solução encontrada foi arquivar, repito arquivar e não excluir os registros do ano passado (2003), tornando assim o banco um pouco mais leve e aliviando a sobrecarga.Em breve vamos encontrar uma forma de adicionar os valores do ano passado aos valores atuais.Sem mais e certo de total apoio!Fábio Neves de Sousa - BinhoAdministrador Geral - Script BrasilDando apoio a quem precisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Bom saber que tem sempre uma solução, espero que você possa solucionar em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 bom você ter criado esse tópico suspenso, já táva cheio de gente aqui querendo informações...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 é bom saber.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Essas informações são muito precisa numa comunidade desse tamanho, quando ocorrer algum erro, já poderemos saber o que e...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bela Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Olá pessoal,Como todos sabem a Script Brasil mantem um dos melhores serviços de monitoramento gratuitamente.Um serviço como esse é complicado, pesado e sobre-carrega o servidor, tornando as demais seções do portal (como o fórum por exemplo), quase que constantemente em quedas.Para manter um serviço como esse, seria necessário um servidor exclusivo, coisa que atualmente eu não tenho condições de fazer!Após fazer uma analise, cheguei a conclusão que poderiamos evitar a paralização do sistema, visando a melhoria dos demais serviços da SB.Atualmente o sistema monitora milhões, repito, milhões de usuários em 12 mil sites cadastrados todos os meses.Isso é muuita coisa ...rsrs um sucesso que estamos fazendo o maximo para conseguir manter. A solução encontrada foi arquivar, repito arquivar e não excluir os registros do ano passado (2003), tornando assim o banco um pouco mais leve e aliviando a sobrecarga.Em breve vamos encontrar uma forma de adicionar os valores do ano passado aos valores atuais.Sem mais e certo de total apoio!Fábio Neves de Sousa - BinhoAdministrador Geral - Script BrasilDando apoio a quem precisa! Existe alguma forma de apenas rever o número de acessos total de 2003?Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest papaehpop Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Cara q bom q vao voltar as visitas do ano passado...no meu blog tinha ateh uma poesia em homenagem a 2000 visitas ..heheheh...ai de repente do nada sumiram as visitas... !!!Tem previsao ????falou..Vlw..Fuizz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Calma pessoal,Vou dar um jeirto nisso, em breve.As visitas estão salvas e vão ser somadas, não se preocupem.Um abraço,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Binho, você pode me explicar o que se faz com esse sistema de monitoriamento? Eu ainda não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados