Vinícius Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Ola pessoal , estou querendo uma ajuda em relação a um logo e um rodapé.Clique aquiQueria que voces me indicassem alguma ferramenta ou texto que eu poderia usar para deixar o logo e o rodapé mais completo.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 você utilizou poucos efeitos, uma cor so ficou muito tosco,desculpe o termo, mais se você utilize um contraste concerteza ficaria melhor, a fonte tb n esta boa,acho q e capaz de fazer um bem melhor e utilize mais cores.você pode utlizar esse ai so q diminua o tamanho e utilize mais contraste!.Abraços Cliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Aí cara... veio pra cá... que bom que aceitou minha dica...Bem mas como se está aqui, aqui vai as dicas (minhas opiniões). Ficaria legal se você pegasse várias fotos do Foo Fighter e Anexassem uma na outra com um efeito de Dissolver Imagem no Menu Comandos... (Caso não tenha ou não saiba usar me envie uma e-mail para o do Hotmail q ta na minha assinatura ou me mande uma PM) e anexe as imagens... você pode também utilizar o "Logo" como um pedaço da pagina por exemplo pode por alguns minibotões como atalhos... ou até mesmo pode fazer deixar o menu grudado fazendo uma interligação... caso não aceite nenhuma dica ou não tenha gostado... utilize mais efeitos... e misture mais cores... de viva ao seu site com cores mais solidas e não simplesmente azul. Veja e estude cores e adicione ao seu site... com certeza vai ficar melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Aí cara... veio pra cá... que bom que aceitou minha dica...Bem mas como se está aqui, aqui vai as dicas (minhas opiniões). Ficaria legal se você pegasse várias fotos do Foo Fighter e Anexassem uma na outra com um efeito de Dissolver Imagem no Menu Comandos... (Caso não tenha ou não saiba usar me envie uma e-mail para o do Hotmail q ta na minha assinatura ou me mande uma PM) e anexe as imagens... você pode também utilizar o "Logo" como um pedaço da pagina por exemplo pode por alguns minibotões como atalhos... ou até mesmo pode fazer deixar o menu grudado fazendo uma interligação... caso não aceite nenhuma dica ou não tenha gostado... utilize mais efeitos... e misture mais cores... de viva ao seu site com cores mais solidas e não simplesmente azul. Veja e estude cores e adicione ao seu site... com certeza vai ficar melhor... Essas dicas foram muito boas pegue ela e aplique em seu logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Vou pegar seu MSN aqua blue , esse fim de semana agente conversa no MSN.T+Podem continuar postando , toda ajuda é bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola pessoal , estou querendo uma ajuda em relação a um logo e um rodapé.
Clique aqui
Queria que voces me indicassem alguma ferramenta ou texto que eu poderia usar para deixar o logo e o rodapé mais completo.
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.