Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logo


Vinícius

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você utilizou poucos efeitos, uma cor so ficou muito tosco,desculpe o termo, mais se você utilize um contraste concerteza ficaria melhor, a fonte tb n esta boa,acho q e capaz de fazer um bem melhor e utilize mais cores.você pode utlizar esse ai so q diminua o tamanho e utilize mais contraste!

.

Abraços

Cliford

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aí cara... veio pra cá... que bom que aceitou minha dica...

Bem mas como se está aqui, aqui vai as dicas (minhas opiniões). Ficaria legal se você pegasse várias fotos do Foo Fighter e Anexassem uma na outra com um efeito de Dissolver Imagem no Menu Comandos... (Caso não tenha ou não saiba usar me envie uma e-mail para o do Hotmail q ta na minha assinatura ou me mande uma PM) e anexe as imagens... você pode também utilizar o "Logo" como um pedaço da pagina por exemplo pode por alguns minibotões como atalhos... ou até mesmo pode fazer deixar o menu grudado fazendo uma interligação... caso não aceite nenhuma dica ou não tenha gostado... utilize mais efeitos... e misture mais cores... de viva ao seu site com cores mais solidas e não simplesmente azul. Veja e estude cores e adicione ao seu site... com certeza vai ficar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aí cara... veio pra cá... que bom que aceitou minha dica...

Bem mas como se está aqui, aqui vai as dicas (minhas opiniões). Ficaria legal se você pegasse várias fotos do Foo Fighter e Anexassem uma na outra com um efeito de Dissolver Imagem no Menu Comandos... (Caso não tenha ou não saiba usar me envie uma e-mail para o do Hotmail q ta na minha assinatura ou me mande uma PM) e anexe as imagens... você pode também utilizar o "Logo" como um pedaço da pagina por exemplo pode por alguns minibotões como atalhos... ou até mesmo pode fazer deixar o menu grudado fazendo uma interligação... caso não aceite nenhuma dica ou não tenha gostado... utilize mais efeitos... e misture mais cores... de viva ao seu site com cores mais solidas e não simplesmente azul. Veja e estude cores e adicione ao seu site... com certeza vai ficar melhor...

Essas dicas foram muito boas pegue ela e aplique em seu logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...