Luana Martínez Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2014 Ola preciso fazer um sistema web para um advogado e nele há um controle de processos. Quais atributos eu coloco na tabela processo? No caso, o administrador irá acompanhar o andamentos dos processos. Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Outubro 7, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2014 Oi bom dia. Nesse caso você está precisando de alguém analista que entenda a regra de negócios. Veja se já não existe algum sistema que faca isso bem que seja desktop. Veja como esta o banco de dados. Tlvz lhe ajude. Se não encontrar você precisa ter alguém que entenda a seu lado para pelo menos lhe orientar. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luana Martínez
Ola preciso fazer um sistema web para um advogado e nele há um controle de processos. Quais atributos eu coloco na tabela processo? No caso, o administrador irá acompanhar o andamentos dos processos. Podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.