wtfjao Postado Outubro 12, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2014 Pessoal, alguém poderia me ajudar? Meu professor passou um trabalho sobre SQLAlchemy, alguém poderia me explicar como funciona, para que serve, e como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2014 O Objeto SQLAlchemy Relational Mapper apresenta um método de associação de classes Python definidas pelo usuário com as tabelas de banco de dados e instâncias dessas classes (objetos) com linhas em suas respectivas tabelas. Ele inclui um sistema que sincroniza de forma transparente todas as alterações no estado entre objetos e suas linhas relacionadas, chamado de unidade de trabalho, bem como um sistema para expressar consultas de banco de dados em termos das classes definidas pelo usuário e suas relações definidas entre si. O ORM está em contraste com o SQLAlchemy Linguagem de expressão, em que o ORM é construído. Considerando que o SQL Expression Language, introduzido em SQL Expression Language Tutorial, apresenta um sistema de representar as construções primitivas do banco de dados relacional diretamente, sem opinião, o ORM apresenta um alto nível e padrão abstraído de uso, o que em si é um exemplo do uso aplicado de a Expression Language. Embora não haja sobreposição entre os padrões de uso da ORM eo Expression Language, as semelhanças são mais superficial do que pode parecer à primeira vista. Um aproxima da estrutura e conteúdo dos dados a partir da perspectiva de um modelo de domínio definido pelo usuário que é transparente persistiu e atualizada de seu modelo de armazenamento subjacente. O outro se aproxima do ponto de vista de esquema e de expressão SQL representações literais que são explicitamente composta em mensagens consumidos individualmente pelo banco de dados. A aplicação bem-sucedida pode ser construído usando o Object Relational Mapper exclusivamente. Em situações avançadas, uma aplicação construída com o ORM pode fazer uso ocasional da Expression Language diretamente em determinadas áreas em que são necessárias interações de banco de dados específicos. O tutorial a seguir está no formato doctest, ou seja, cada >>> linha representa algo que você pode digitar em um prompt de comando Python, eo texto a seguir representa o valor de retorno esperado. veja o tutorial http://docs.sqlalchemy.org/en/rel_0_9/orm/tutorial.html ou http://www.pythoncentral.io/introductory-tutorial-python-sqlalchemy/ ou https://www.google.com.br/?gfe_rd=cr&ei=LHuTVMj5IuuU8QecjIDIDg#q=sqlalchemy+tutorial abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wtfjao
Pessoal, alguém poderia me ajudar? Meu professor passou um trabalho sobre SQLAlchemy, alguém poderia me explicar como funciona, para que serve, e como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.