Kali Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2014 Olá pessoal da Script Brasil , Desenvolvi um software que envia e-mail para usuários. Então modifiquei a linha: IdMessage.Recipients.EMailAddresses := EdtEmail.Text; (Essa linha fica o e-mail do usuário) para esta: IdMessage.Recipients.EMailAddresses := Memo2.Lines.Text; Então, eu consigo enviar o email para vários destinarios ao mesmo tempo porem os emails ficam da seguinte forma: email@hotmail.com;email2@hotmail.com;email3@hotmail.com;email4@hotmail.com; Porem se eu deixo dessa forma para envio eles não envia da falha : email@hotmail.com; email2@hotmail.com; email3@hotmail.com; email4@hotmail.com; alguém poderia me da um HELP de como deixa um embaixo do outro para envio? Abraçooooooos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2014 basta tirar os espaços do memo IdMessage.Recipients.EMailAddresses := trim(Memo2.Lines.Text); abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kali Postado Outubro 15, 2014 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2014 Opa, irei testa. Aproveitando o tópico Jhonas, você poderia me falar como no Memo da mensagem a ser enviada posso bota para aceita códigos em HTML ? No caso eu digito <center> Mensagem </center> Minha Mensagem ficaria no centro lá no email ? Abraçssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2014 não tenho certeza, pois nunca usei, mas acho que é possivel usando as Tags <center> Mensagem </center> abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kali
Olá pessoal da Script Brasil , Desenvolvi um software que envia e-mail para usuários.
Então modifiquei a linha:
IdMessage.Recipients.EMailAddresses := EdtEmail.Text; (Essa linha fica o e-mail do usuário)
para esta:
IdMessage.Recipients.EMailAddresses := Memo2.Lines.Text;
Então, eu consigo enviar o email para vários destinarios ao mesmo tempo porem os emails ficam da seguinte forma:
email@hotmail.com;email2@hotmail.com;email3@hotmail.com;email4@hotmail.com;
Porem se eu deixo dessa forma para envio eles não envia da falha :
email@hotmail.com;
email2@hotmail.com;
email3@hotmail.com;
email4@hotmail.com;
alguém poderia me da um HELP de como deixa um embaixo do outro para envio?
Abraçooooooos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.