Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

acomo atualizar um iframe sem ter que atualizar toda a pagina?


edegarpeneira

Pergunta

ola amigos do forum, como eu faco para atualizar uma pagina que esta dentro de um iframe sem ter que atualizar a pagina inteira?

vou dar um exemplo que vai clarear sua mente e você vai entender... olhe este site http://10000img.com ele tem um botao de refresh mas ao clicar neste botao perceba que a pagina não atualiza... e eu gostaria de fazer exatamente e uma pagina q estou criando...e perceba que o BOTAO TAMBEM não SE ATUALIZA eu gostaria de fazer isso.

então galera eu gostaria que alguém me diga qual e o codigo que eu devo usar para fazer este efeito...

eu já testei mais de 100 codigos php e java.. porem como sou iniciante fico quebrando a cabeca na hora de montar o codigo php.. por gentileza se puder postar o codigo completo eu fico muito agradecido de coracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

depois de quase sofre um AVC e um infarto procurando codigos encontrei um que funciona do jeito que eu esperava

<html>

<head>

<script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.2/jquery.min.js"></script>

</head>

<body>

<iframe id="frame" src="file:///D:/Users/Cory/Desktop/time.html" width="500" height="250"></iframe>

<button id="reload">Refresh</button>

<script type="text/javascript">

$(document).ready(function() {

$('#reload').click(function() {

$('#frame').attr('src', $('#frame').attr('src'));

return false;

});

});

</script>

</body>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...