rodrigotnoma Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Tenho um site feito todo em asp, preciso colocar uma abertura antes de entrar a pg inicial, q seria o default.asp, a abertura é um arquivo html, como faço a alteração?Obs:o site esta hospedado na locaweb.Obrigado.Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Mas como assim e html, se e hospedado em asp, tem q ter a abertura, index.asp, ou default.asp...Tente uma das duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 porque você não renomeia o seu "default.asp" para "default2.asp"e coloca seu html como "default.htm" ou "index.htm", e dele você chama o "default2.asp", que seria sua pagina inicial velha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigotnoma Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 entendi....mas na nova default.html eu tenho q colocar qual instrução pra chamar a antiga default.asp?e no global.asa eu tenho q alterar alguma coisa?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 tipo, você quer entrar na default.html e depois ir, automaticamente, para a default.asp (no caso renomeie para default2.asp para não dar conflito de nomes)???utilize o redirecionar com tempo.........nessa caso eu to usando JavaScriptdefault.html<html><head><title>redirect</title><script>function redimensionar(){window.location("default2.asp");}setTimeout("redimensionar()",10000) // aqui no lugar de 10000 milisegundos, coloque o tempo que você quer que demore pra direcionar (em milisegundos 1000 milisegundos = 1 segundo)</script></head><body></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigotnoma
Tenho um site feito todo em asp, preciso colocar uma abertura antes de entrar a pg inicial, q seria o default.asp, a abertura é um arquivo html, como faço a alteração?
Obs:o site esta hospedado na locaweb.
Obrigado.
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.