binhofa Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2014 Olá pessoal, Como faço para copiar um conteúdo de uma variável (em texto) para que eu, simplesmente, dê um "COLAR" em outro local? $texto = "Texto da Variável"; SET CLIPBOARD($texto); . . . Aí vou no Word, por exemplo e só dou um CTRL+V e aparece Texto da Variável É uma coisa simples, mas realmente não consegui achar na net em nenhum lugar. Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Outubro 18, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2014 Veja aqui: http://zeroclipboard.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 binhofa Postado Outubro 20, 2014 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2014 Hmmm... ainda não é o que eu preciso. No link que passou ele extrai vários arquivos para poder copiar uma palavra, por exemplo. Acredito que tenha algo mais simples. Alguém saberia? Obrigado e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Outubro 20, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2014 Bom dia! Eu também prefiro uma coisa mais simples, mas pelo que eu pesquisei, por problemas de segurança os navegadores impedem o uso de javascript para essa funcionalidade. Muitos sites indicaram esse link que eu te passei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 binhofa Postado Outubro 20, 2014 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2014 Hmmm... ok.... vou testá-lo. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
binhofa
Olá pessoal,
Como faço para copiar um conteúdo de uma variável (em texto) para que eu, simplesmente, dê um "COLAR" em outro local?
$texto = "Texto da Variável";
SET CLIPBOARD($texto);
.
.
.
Aí vou no Word, por exemplo e só dou um CTRL+V e aparece Texto da Variável
É uma coisa simples, mas realmente não consegui achar na net em nenhum lugar.
Valeu pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.