wagtel Postado Outubro 19, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2014 Olá pessoal, estou com uma dificuldade: Tenho um recordset que que filtra os as variáveis que vêm pela URL, mas tenho que apresentar apenas o primeiro e o último valor. Exemplo: De <%= (recordset.Fields.Item("Tabela").Value) %> à <%= (recordset.Fields.Item("Tabela").Value) %> Como eu faço para este código apresentar assim: De <% primeiro item filtrado %> à <% ultimo item filtrado %> Alguém poderia me dizer onde mudar o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2014 o que serão os itens filtrados? números, texto, contadores ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Olá pessoal, estou com uma dificuldade:
Tenho um recordset que que filtra os as variáveis que vêm pela URL, mas tenho que
apresentar apenas o primeiro e o último valor.
Exemplo:
De <%= (recordset.Fields.Item("Tabela").Value) %> à <%= (recordset.Fields.Item("Tabela").Value) %>
Como eu faço para este código apresentar assim:
De <% primeiro item filtrado %> à <% ultimo item filtrado %>
Alguém poderia me dizer onde mudar o código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.