wagtel Postado Outubro 22, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2014 Olá pessoal, estou com uma dificuldade que nem sei se tem solução. Mas o problema é que tenho no site por exemplo a página home.asp Nela tem vários links que abrem outras página dentro da home.asp na forma de <iframe> Estas páginas estão dentro da pasta "home" O problema é que preciso impedir que os usuários acessem estas páginas (iframe) diretamente. Alguém sabe dizer se existe um código específico para isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wagtel Postado Outubro 23, 2014 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2014 Para quem precisar, eu consegui a resposta para este tópico: <%If (instr(Request.ServerVariables("HTTP_REFERER"),Request.ServerVariables("HTTP_HOST")) = 0 ) Then Response.Redirect "pg_login.asp" Response.End() End If %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Olá pessoal, estou com uma dificuldade que nem sei se tem solução.
Mas o problema é que tenho no site por exemplo a página home.asp
Nela tem vários links que abrem outras página dentro da home.asp na forma de <iframe>
Estas páginas estão dentro da pasta "home"
O problema é que preciso impedir que os usuários acessem estas páginas (iframe) diretamente.
Alguém sabe dizer se existe um código específico para isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados