leandro gawleta Postado Outubro 27, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2014 Bom dia, Estou com a seguinte situação, Tenho uma condição em que ao gerar um relatório o mesmo me traz uma lista de pedidos, na lista aponta por ordem os que estão em atraso, nesse momento uso a condição se estiver em atraso irá deixar em negrito caso contrário a letra ficará normal. O problema é que ele está deixando tudo em negrito (bold), gostaria de na condição else e validasse o contrário ex: procedure DadosMastre1OnBeforePrint(Sender: TfrxComponent); begin if (tblCateira.FieldByName('ASTERISCO').AsString = '*') then -- valida se está em atraso Begin Memo26.Font.Style := fsBold; --- deixa o conteúdo em negrito end else Meno26.Font.Style ---- teria que atribuir novamente sem o negrito end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandro gawleta Postado Outubro 27, 2014 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2014 encontrei a sintaxe correta, fica a dica. Memo26.Font.Style := nil; -----> deixa sem nenhuma fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandro gawleta
Bom dia,
Estou com a seguinte situação,
Tenho uma condição em que ao gerar um relatório o mesmo me traz uma lista de pedidos, na lista aponta por ordem os que estão em atraso,
nesse momento uso a condição se estiver em atraso irá deixar em negrito caso contrário a letra ficará normal.
O problema é que ele está deixando tudo em negrito (bold), gostaria de na condição else e validasse o contrário ex:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.