jefersonab Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2014 Ola amigos, Estou no curso de Sistemas Informações e estou tendo programação em C. Sou novo na área e ainda não peguei a manha. Se puderem me ajudar: Preciso desenhar um Z na tela com qualquer caracter. O sistema pede o tamanho de linha e coluna. Agradeço desde já. Jeferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielNoob Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2016 fazem exatos 2 anos da postagem, mas fiquei umas 3 horas pra fazer isso, então terei q postar hauahuahua #include <iostream> using namespace std; int main() { int numL, numC; cout << "numero de linhas.: "; cin >> numL; cout << "numero de colunas: "; cin >> numC; int num = numC-1; int myArr[numL][numC]; for(int l=0; l<numL; l++){ for(int c=0; c<numC; c++){ myArr[l][c] = 0; if(l==0 || l==numL-1){ cout << myArr[l][c]; }else{ if(c<num-l) cout << " "; else{ cout << myArr[l][num-l]; if(l!=numL) cout << "\b"; } } } cout << endl; } return 0; } funciona melhor se colocar numero de linhas e colunas iguais. Esse foi um da queles que você olha e fala: "Não sei como fiz, mas fiz". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefersonab
Ola amigos,
Estou no curso de Sistemas Informações e estou tendo programação em C. Sou novo na área e ainda não peguei a manha.
Se puderem me ajudar:
Preciso desenhar um Z na tela com qualquer caracter. O sistema pede o tamanho de linha e coluna.
Agradeço desde já.
Jeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.