Dr. House Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2014 (editado) Boa tarde a todos. Eu to com um pequenino entrave aqui e gostaria de pedir a ajuda de vocês: Seguinte: tenho aqui no meu banco uma tabela setores que possui 3 campos, id, código e nome; Nesse momento, código esta como inteiro, e eu quero que ele seja varchar de 4 posições. Então executei o seguinte comando: alter table setores alter column codigo type varchar(4) using codigo::text Porem encontrei o seguinte erro no postgresql SQL Error [42883]: ERRO: operador não existe: character varying = bigint ERRO: operador não existe: character varying = bigint alguém pode me ajudar? Desde já agradeço. Editado Outubro 28, 2014 por Dr. House Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Outubro 28, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2014 Para mim funciona. Qual é a versão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. House Postado Outubro 28, 2014 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2014 9.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dr. House
Boa tarde a todos.
Eu to com um pequenino entrave aqui e gostaria de pedir a ajuda de vocês:
Seguinte:
tenho aqui no meu banco uma tabela setores que possui 3 campos, id, código e nome;
Nesse momento, código esta como inteiro, e eu quero que ele seja varchar de 4 posições. Então executei o seguinte comando:
Porem encontrei o seguinte erro no postgresql
alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Editado por Dr. HouseLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.