Jovino Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2014 Estou fazendo meu tcc e estava tudo normal, tudo alinhado, mas quando exibe a mensagem de erro, o botão sai do lugar. Fui em inspecionar elemento e vi que está gerando um código em branco que quando eu o apago ele volta pra onde veria. como que eu posso ocultá-lo? é o que está circulado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Outubro 29, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2014 Bom dia, Passa o trecho do script PHP que está gerando este trecho em HTML que você passou. Se está aparecendo o trecho 'entre aspas' é porque foi gerado em algum lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jovino
Estou fazendo meu tcc e estava tudo normal, tudo alinhado, mas quando exibe a mensagem de erro, o botão sai do lugar.
Fui em inspecionar elemento e vi que está gerando um código em branco que quando eu o apago ele volta pra onde veria. como que eu posso ocultá-lo?
é o que está circulado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.