Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteção Para Php


LØKØ

Pergunta

biggrin.gif E ae, galera.

Caso eu faça um sistema em PHP.

Como posso protege-lo para q não alterem seu código.

Pois a cópia é impossivel de proibir, certo.

Ou então qual outro meio de eu garantir que esse software é meu, e caso ele seja vendido por terceiros, eles tenham suas devidas penalizações.

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aew Maluco, sem querer ser chato, mas se alguém descobrir o seu código e mudar algumas coisinhas, publicar na Net como Free, é free, pois não é exatamente igual ao seu......

Além do mais, não adianta nada tentar ficar protegendo códigos adoidado! só venda o script quando alguém pagar e prontiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Sabe o que é GPL General Public Lincense , acho que não né?

Bom em pequenas palavras isso protege o autor ou seja não o fonte

o LINUX tem um autor e não posso falar que é meu porém posso alterá-lo e ai ? , acho melhor se desenvolver em VB pois com esse pensamento de proteger php hixxxxxiiiiiiii , sem comentário

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

resumo....

Sequiser proteger algo.. não publique na Internet...

Voce pode vender o Codigo como existem muitos por ai que vendem..

Existe uma grande chance deste codigo ser passado.. mas se voce manter sempre atualizcoes e provar que é melhor o cara ter seu suporte do que ficar copiando o codigo de terceiros, voce um dia tera esta pessoa comprando o Sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente, dá uma lida na GPL que tu vai entender direitinho o que o gladiador falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou a procura de algo para proteger o codigo de um software interno de um empresa.

Pros desavisados:

Não estou querendo, sacanear as pessoas que buscam scripts para estudá-las, modificá-las ou alterá-las.

A script, q quero proteger é de um sistema interno, e tenho todo o direito... Principalmente quando tem algum tontinho qrendo leva a vantagem.

O problema é q tem um expertinho na empresa que ta afim de vender o software e levar a glória que não é dele.

E pra conseguir isso ele ta modificando o codigo no server o que ocasiona erros no script e, estão achando que o erro foi produzido inteiramente por mim, o que na verdade, foi esse idiota.

Se é na internet q ta meu script tudo bem copia, enrola, lambe e fuma.

Mas não é.

Falow cool.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Mas deixa eu dizer só + uma coisa , pelo que eu vi então isso não tem nada haver com proteger o sistema pois se está causando erros por configurção de servidor tem que se virar entre vocês , agora como se disse ele ta querendo a gloria acho que lá em cima eu postei em vão já disse leia GPL dai se verá de quem é a gloria */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já que é assim uma ideia..

Ele altera direto no Server certo..

Envie para o server de tres a quatro vzs por dia os codigos originais.. ou já deixe compactado...

Assim vai sempre sobrepor as alteracoes dele.. e sempre tera o seu codigo no server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...