Tenho que fazer um aplicativo para dispositivos móveis. Esse app temos como consultar preços de alimentos, e ele da a qual o mercado que tem esse produto mais barato e mais próximo de voçê. O professor da faculdade quer que façamos em C++ algo que possa se encaixar nesse app. Ele disse que pode ser qualquer coisa que se encaixe nesse app, desde que seja feita em C++, porém ele disse que pode ser somente relatado por escrito, e não tem a necessidade de criar propriamente o código. Alguém poderia me ajudar???
Pergunta
Gabrielvt14
Tenho que fazer um aplicativo para dispositivos móveis. Esse app temos como consultar preços de alimentos, e ele da a qual o mercado que tem esse produto mais barato e mais próximo de voçê.
O professor da faculdade quer que façamos em C++ algo que possa se encaixar nesse app. Ele disse que pode ser qualquer coisa que se encaixe nesse app, desde que seja feita em C++, porém ele disse que pode ser somente relatado por escrito, e não tem a necessidade de criar propriamente o código.
Alguém poderia me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.