shelter Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2014 Boa tarde galera, então eu tenho um campo em uma tabela que é em centavos. Problemas: Quando o valor é 0.05 tudo bem ela salva normal + quando o valor é = a 0.005 ele salva como zero. Este campo esta como Float. alguém sabe me dizer o que tenho que fazer , eu preciso desse valor desta forma , pois ao final o mesmo é somado. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Novembro 4, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2014 e se, ao invés do float, você usar decimal(10,3) 10 digitos e 3 casas decimais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2014 Prefiro double(10,3) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa tarde galera,
então eu tenho um campo em uma tabela que é em centavos.
Problemas:
Quando o valor é 0.05 tudo bem ela salva normal + quando o valor é = a 0.005 ele salva como zero.
Este campo esta como Float.
alguém sabe me dizer o que tenho que fazer , eu preciso desse valor desta forma , pois ao final o mesmo é somado.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.