Boa tarde pessoa, estou com dificuldades de resolver 4 questões de programação em C, alguém poderia me ajudar por favor? Desde já agradeço!
a)Escrever um programa que declare um vetor de caracteres e inicialize este vetor com os caracteres contendo o seu nome. Em seguida, usando um laço apresente o conteúdo do vetor na tela.
b)Faça um programa em C que lê 4 strings e os escreva em dordem crescente.
c)Faça um programa em C que lê um string de 5 caracteres e o escreva invertido.
d)Faça um programa em C que lê um string de 4 caracteres e inverta a primeira letra do string com a última. O programa deve escreve o string original e o alterado.
Pergunta
Paulo Mathias
Boa tarde pessoa, estou com dificuldades de resolver 4 questões de programação em C, alguém poderia me ajudar por favor? Desde já agradeço!
a)Escrever um programa que declare um vetor de caracteres e inicialize este vetor com os caracteres contendo o seu nome. Em seguida, usando um laço apresente o conteúdo do vetor na tela.
b)Faça um programa em C que lê 4 strings e os escreva em dordem crescente.
c)Faça um programa em C que lê um string de 5 caracteres e o escreva invertido.
d)Faça um programa em C que lê um string de 4 caracteres e inverta a primeira letra do string com a última. O programa deve escreve o string original e o alterado.
obrigado;
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.