Claudio - WebMater Postado Novembro 5, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2014 Estou conectando ao postgreSQL com PHP PDO. a conexão com o Banco funciona normalmente, porém dá erro no meu sql. Podem me ajudar? Ei o código completo abaixo! não passa da linha die("Error executing the query: $sql_get_depts"); -------------------------------------------- <?php // MySQL DSN $dsn = "pgsql:host=localhost;dbname=nomedobanco"; $username = "meulogin"; $password = "minhasenha"; // get department no 1 $sql_get_depts = "select * from tb_operador"; try{ $dbh = new PDO($dsn, $username, $password); $stmt = $dbh->query($sql_get_depts); if($stmt === false){ die("Error executing the query: $sql_get_depts"); } }catch (PDOException $e){ echo $e->getMessage(); } ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Departments</title> <link href="css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> </head> <body> <h1>Departments</h1> <table class="table table-striped table-bordered" style="width:300px;"> <thead> <tr> <th>Nome</th> <th>Login</th> </tr> </thead> <tbody> <?php while($row = $stmt->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) : ?> <tr> <td><?php echo htmlspecialchars($row['nomeoperador']); ?></td> <td><?php echo htmlspecialchars($row['loginoperador']); ?></td> </tr> <?php endwhile; ?> </tbody> </table> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudio - WebMater
Estou conectando ao postgreSQL com PHP PDO.
a conexão com o Banco funciona normalmente, porém dá erro no meu sql.
Podem me ajudar?
Ei o código completo abaixo!
não passa da linha die("Error executing the query: $sql_get_depts");
--------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.