André Gusmão Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Eu acho que deveria ter uma sessão neste fórum exclusiva para ASP.NETO que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Eu acho que deveria ter uma sessão neste fórum exclusiva para ASP.NETO que vocês acham? Salve André!!Já foi pedido junto aos Administradores, mas não temos posição sobre o assunto.Mas pasciência, estamos engatinhando na SB e logo que a comunidade crescer e aumentar em grandes porpoções, acredito que sera aberta uma sub-seção dentro do forum.Mas fica aqui, registrada sua opinião...Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nevesrodrigo Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Concordo, até porque ASP e ASP.net são bem diferentes...Acho que não abriu de ASP.net ainda porque ainda não tem muita gnete programando no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Eu acho que deveria ter uma sessão neste fórum exclusiva para ASP.NET
O que vocês acham?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.