Olá Gente, tenho um site que é um template no qual foi programado no Flash 8,
Basicamente preciso de uma barra de rolagens, então fiz com Scroll Pane, mas lembrando que é um template não estou conseguindo inserir, ou seja quando o faço e dou um ctrl + enter para testar a tela fica branca.
Basicamente
Crio um novo movie clip dentro do template, deixo o nome e o linkage iguais, marco export for action script e export in first frame.
Vou nas propriedades do scroll frame e colo o nome do movie em content pach
Assim que testo a animação vejo que o scroll aparece, mas o conteúdo dentro dele não
Não sei se por ser um template tem alguma camada ou movie do proprio template que não me deixa chamar o movie que eu quero para dentro do scroll pane.
O que pode estar acontecendo ?
E ao final quando vou testar a animação fica assim ....
Pergunta
djmaurinho
Olá Gente, tenho um site que é um template no qual foi programado no Flash 8,
Basicamente preciso de uma barra de rolagens, então fiz com Scroll Pane, mas lembrando que é um template não estou conseguindo inserir, ou seja quando o faço e dou um ctrl + enter para testar a tela fica branca.
Basicamente
Crio um novo movie clip dentro do template, deixo o nome e o linkage iguais, marco export for action script e export in first frame.
Vou nas propriedades do scroll frame e colo o nome do movie em content pach
Assim que testo a animação vejo que o scroll aparece, mas o conteúdo dentro dele não
Não sei se por ser um template tem alguma camada ou movie do proprio template que não me deixa chamar o movie que eu quero para dentro do scroll pane.
O que pode estar acontecendo ?
E ao final quando vou testar a animação fica assim ....
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.