Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhorando desempenho


LaraC

Pergunta

Boa Tarde colegas.

Tenho o Postgresql 9.3 instalado em um servidor windows 2008, 64bits, 6GB de memória. De acordo com algumas documentações de configuração do postgresql.conf, fiz algumas modificações tentando otimizar o desempenho do meu banco. Não notei diferença. Será que essas configurações fazem diferença no PostgreSQL no windows? Se fizer existe uma ferramenta para avaliar esse desempenho?

Grata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você coloca ele num centOS ou Fedora, com essa configuraçao. vai sentir muita diferença.

Windows nesse caso, você precisa ficar fazendo desfragmentacao do disco pra melhorar desempenho do SO.

não vai adiantar muito você fazer configs no postgres, e o seu SO não ajudar muito.

Meu conselho a você é usar Linux como servidor de banco. você vai sim perceber diferenca no desempenho, principalmente se você usar sistema server, tipo ubuntu server, ou centos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...