RRH Postado Novembro 7, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2014 Tenho windows e linux no meu notebook rodando wamp e lamp respectivamente, porém o código abaixo só funciona no linux: <!-- AGRUPADO POR MES/ANO --> <table width="100%" class="tblGrid"> <th colspan="3">TOTAL POR MES/ANO</th> <tr> <td align="center"><b>MÊS/ANO</b></td> <td align="center"><b>TOTAL</b></td> <td align="center"><b>PERCENTUAL</b></td> </tr> <?php $sql = "SELECT *, COUNT(*) AS total FROM viagens GROUP BY mes, YEAR(data) ORDER BY total DESC"; $query = mysql_query($sql); while ($linha = mysql_fetch_array($query)) { $data = explode("-",$linha['data']); $ano = $data[0]; ?> <tr> <td align="lefth"><?php echo strtoupper ($linha['mes'])."/".$ano; ?></td> <td align="right"><?php echo $linha['total']; ?></td> <td align="right"><?php echo round ((($linha['total'] / $total) * 100),2)." %";?></td> </tr> <?php } ?> <tr> <td>TOTAL</td> <td align="right"><?php echo $total; ?></td> <td align="right"><?php echo round ((($total / $total) * 100),2)." %";?></td> </tr> </table> <p /> <a href="javascript:abrir('gerar_grafico.php','1080','600','yes');">Gerar gráfico</a> <br /> Esse código no windows retorna a seguinte mensagem: Notice: Undefined variable: total in C:\wamp\www\includes\ait\pormesano.php on line 28 Como resolver? Parece que no windows não aceita o alias do COUNT(*). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RRH
Tenho windows e linux no meu notebook rodando wamp e lamp respectivamente, porém o código abaixo só funciona no linux:
Esse código no windows retorna a seguinte mensagem:
Notice: Undefined variable: total in C:\wamp\www\includes\ait\pormesano.php on line 28
Como resolver? Parece que no windows não aceita o alias do COUNT(*).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.