Guest SERGINHO Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Como faço para ocultar os botões do browser (IE e Netscape)?Não quero que o usuário utilize o botão voltar do navegador, mas sim o que eu vou colocar na página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shulander Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 utilize este codigo, mas isto irá abrir uma nova janela, muitos visitantes não gostam de novas janelas...entre as tags [head][/head] coloque o seguinte codigo<script language="javascript"> function fullscreen() { if (navigator.appName=="Netscape") { window.open("principal.php","","left=0, top=0 ,width="+screen.width+",height="+screen.height); } else { nova= window.open("principal.php","","fullscreen=0, toolbar=0, location=0, directories=0, status=0, menubar=0, scrollbars=1, resizable=0"); nova.resizeTo(screen.width,screen.height-28); nova.moveTo(0, 0); } } </script> entre as tags [body][/body] este codigo: <script> javascript:fullscreen(); </script>feito, seria issoHenrique Vicentini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest SERGINHO
Como faço para ocultar os botões do browser (IE e Netscape)?
Não quero que o usuário utilize o botão voltar do navegador, mas sim o que eu vou colocar na página.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.