Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com Band Footer no Fast Report


wRangel

Pergunta

Olá a todos, não tenho expêriencia com o Fast Report e estou apanhando muito!!! Então preciso de uma força...

Tenho um relatório de "Inspeção de Peças" com as seguintes características:

A: Uma query traz todos os relatórios de Inspeção de uma determinada Ordem de Serviço, contendo informações como Número do Relatório, cabeçalho, e também a informação de quem assinou o relatório;(Master)

B: Outra query traz os itens inspecionados no relatório; (Detalhe)

O problema é o segunte: A assinatura (que vem na query Master) tem que ficar no rodapé do relatório, e o que está acontecendo é que por algum motivo que desconheço, ao imprimir a Band Footer, o Fast já mudou para o próximo registro, e imprime a assinatura de outra pessoa (que é a do proximo relatório), por ser a do outro registro.

Como fazer para a Query Master, só passar para o próximo registro após a impressão da Band Footer?

Obs: Fiz um teste colocando a impressão do campo "ID_RELATORIO" no início do relatório e também na Band Footer, o que acontece é que no início imprime por exemplo ID = 550, e no footer (onde deveria ter a assinatura tb) sai ID = 551.

Ou seja, anters de imprimir a Band Footer ele dá um "Next Row" na query master, trazendo informações do proximo registro, inclusive a Assinatura.

alguém pode me ajudar por favor, ou dar um exemplo?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado pela atenção Jhonas!

Mas infelizmente não tem essa propriedade no meu Band PageFooter, estou usando o Fast Report na Versão 4.10.1 !!!!!??

E o tutorial é sobre o Fortes Report! E não Fast Report.

Mas de qualquer forma, tem mais alguma sugestão que possa tentar?

Grato,

wRangel

Editado por wRangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas infelizmente não tem essa propriedade no meu  Band PageFooter, estou usando o Fast Report na Versão 4.10.1 !!!!!??

E o tutorial é sobre o Fortes Report! E não Fast Report.

OK... vi errado !!!

então veja esses links

http://www.fast-report.com/en/documentation/frhelp/bands_in_fr.htm

tem exemplo nesse Manual

http://www.fast-report.com/documentation/UserMan/index.html?aggregate_functions.htm

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...