gustavoqui Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2014 Tenho que jogar x, x2 ,x3( strings) dentro da função e retornar o numero gerado pela função . O programa ate roda mas eu acho que estou errando em algo, pois o numero retornado é sempre zero. #include<stdio.h> #include<stdlib.h> unsigned int hash2(char*s) { unsigned int hual=0; while(s[0]=0&&s[2]!=0&&s[3]!=0) { unsigned int u=*((unsigned int*)s); hual+=u; s+=4; } if(s[0]==0) return (hual); hual+=s[0]; if(s[1]==0)return(hual); hual+=s[1]<<8; if (s[2]==0) return ( hual); hual+=s[2]<<16; return (hual); } int main() { char y,x,x2,x3; y='x'; printf("%d \n", hash2(&y)); y='x2'; printf("%d \n", hash2(&y)); y='x3'; printf("%d \n", hash2(&y)); system ("pause"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Lampiao_ Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2014 Tá errado mano. você tem que chamar outra diretiva de pré-processador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavoqui Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2014 Tá, mas qual seria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavoqui Postado Novembro 11, 2014 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2014 já resolvi obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Lampiao_ Postado Novembro 11, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2014 Beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavoqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.