Pessoal, fiz algumas alterações no código: deixei de tentar gravar com o uso de str ing SQL e parti para um método um pouco mais manual: addnew do Recordset, porém ainda assim me dá uma mensagem de erro:
O item não pode ser encontrado na coleção correspondente ao nome ou ao original solicitado.
Já verifiquei o banco e suas permissões: está tudo ok!
A linha que ele apresenta erro é a seguinte: RS("user").value=user
antes eu estava usando RS("user").value=request.form("user") e a mensagem de erro era a mesma.
Dêem uma olhada em como ficou o código agora. Quem saber assim fica mais fácil pra vocês me ajudarem, né?
user = request.form("user")
email = request.form("email")
Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Pergunta
renatacm
Gente o meu problema ainda não foi resolvido!!!
porque fecharam o tópico???
Pessoal, fiz algumas alterações no código: deixei de tentar gravar com o uso de str ing SQL e parti para um método um pouco mais manual: addnew do Recordset, porém ainda assim me dá uma mensagem de erro:
O item não pode ser encontrado na coleção correspondente ao nome ou ao original solicitado.
Já verifiquei o banco e suas permissões: está tudo ok!
A linha que ele apresenta erro é a seguinte: RS("user").value=user
antes eu estava usando RS("user").value=request.form("user") e a mensagem de erro era a mesma.
Dêem uma olhada em como ficou o código agora. Quem saber assim fica mais fácil pra vocês me ajudarem, né?
user = request.form("user")
email = request.form("email")
Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Set Rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
Conn.Open "DBQ=" & Server.Mappath("database/users.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};","Administrador","teste"
rs.open "SELECT pass FROM users WHERE pass='"&PassworTemp&"' OR user='"&user& "'",Conn,2,3
if rs.eof and rs.bof then
rs.addnew
RS("user").value=user ESSA É A LINHA ONDE ESTÁ O ERRO
RS("email").value=email
Rs("pass").value=PassworTemp
RS.update
set RS = nothing
Será que alguém pode me ajudar?!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados