tatiana schyneider Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2014 Ola, Tenho um codigo que tem uma variavel no começou da pagina com valores já mandei imprimir com: print_r($_SESSION); E mostra normalmente o conteudo dela Mas logo abaixo do print_r eu coloco isso aqui para recuperar: $vl_acordo = $_SESSION['valor']; Só que simplesmente ele ignora e ainda da o seguinte erro: divisao por zero Mas ela não esta zerada, pois quando eu coloco o print ele mostra o conteudo dela com valor O erro aconteceu porque estou dividindo ela por uma outra, mas como ela esta sem "valor" ocorre este erro alguém sabe porque não estou conseguindo pegar o valor da mesma? grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo0494 Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2014 Olá Tati, tudo bem? Você poderia mostrar o código aonde inicia essa sessão? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tatiana schyneider
Ola,
Tenho um codigo que tem uma variavel no começou da pagina com valores
já mandei imprimir com:
print_r($_SESSION);
E mostra normalmente o conteudo dela
Mas logo abaixo do print_r eu coloco isso aqui para recuperar:
$vl_acordo = $_SESSION['valor'];
Só que simplesmente ele ignora e ainda da o seguinte erro: divisao por zero
Mas ela não esta zerada, pois quando eu coloco o print ele mostra o conteudo dela com valor
O erro aconteceu porque estou dividindo ela por uma outra, mas como ela esta sem "valor" ocorre este erro
alguém sabe porque não estou conseguindo pegar o valor da mesma?
grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.