Codew3g Postado Novembro 15, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2014 Eu queria saber como que configura o config.php do meu site, eu criei ele vendo tutoriais mais não sei como configurar para o servidor 'remoto' Veja se é isso mesmo: <?php define( 'DB_HOSTNAME','IP DA DB'); define( 'DB_USERNAME','usuario do db criado no cpanel'); define( 'DB_PASSWORD',' senha do db criada no cpanel'); define( 'DB_DATABASE','meusite_systemposts'); define( 'DB_CHARSET','utf8'); define( 'DB_PREFIX','esse eu sei'); ?> Eu estou com mais duvida no DB_HOSTNAME por favor me ajudem :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lúcio Marques Postado Novembro 16, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2014 <?php # FileName="Connection_php_mysql.htm" # Type="MYSQL" # HTTP="true" $hostname_DKs_Connex = "localhost"; $database_DKs_Connex = "nomebd"; $username_DKs_Connex = "root"; $password_DKs_Connex = "senhabd"; $DKs_Connex = @mysql_pconnect($hostname_DKs_Connex, $username_DKs_Connex, $password_DKs_Connex) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Codew3g
Eu queria saber como que configura o config.php do meu site, eu criei ele vendo tutoriais mais não sei como configurar para o servidor 'remoto'
Veja se é isso mesmo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.