Olá, sou novo na programação PHP, estou tentando fazer com que meu site, exiba um sistema de noticias assim:
Titulo
Data
Noticia
eu tentei usar o while porém a exibição desse comando só pode ser uma vez por impressão, então não da pra usar while e criar outros resultados, ficou +- assim. alguém poderia me dar uma luz?
$sql = "SELECT *
FROM `usuario` AS Avatar
WHERE Avatar. `id` = 1
ORDER BY Avatar. `id` DESC
LIMIT 10";
$sql1 = "SELECT *
FROM noticias
ORDER BY n_id DESC";
$resultado = mysql_query($sql1);
function titulolimite($Texto,$tamanho) {
return (strlen($Texto) > $tamanho) ? substr($Texto, 0, $tamanho) . '...' : $Texto;
Consigo exibir todas as noticias e seus títulos e datas, porém não consigo por limites de noticias, e melhor organização, é possível usar while pra cada linha de noticia?
Pergunta
Griever
Olá, sou novo na programação PHP, estou tentando fazer com que meu site, exiba um sistema de noticias assim:
Titulo
Data
Noticia
eu tentei usar o while porém a exibição desse comando só pode ser uma vez por impressão, então não da pra usar while e criar outros resultados, ficou +- assim. alguém poderia me dar uma luz?
Consigo exibir todas as noticias e seus títulos e datas, porém não consigo por limites de noticias, e melhor organização, é possível usar while pra cada linha de noticia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.