eu instalei um win xp na minha máquina, com duas hd's, master e slave..
depois de instalado, eu retirei a hd slave, e o win não inicalizou, travou na inicialização.
Coloquei a hd, e tudo voltou ao normal.
um dia depois, eu fui ligar o pc, e ficou quase 1 hora na tela zul com a mensagem:
"o windows está sendo inicializado..."
Aí, apertei ALT+TAB, e apareceu a segte mensagem ( uma janela q estava por baixo e eu não sabia): O windows não conseguiu fazer logon no sistema, por favor contate o administrador do sistema.
Dei ok, coloquei minha senha e o win entrou normalmente...
Agora, toda vez q eu entro no windows, é a mesma coisa... tenho q apertar alt+tab para poder colocar minha senha...
Alguém sabe como faço pra resolver isto sem precisar formatar a máquina?
Pergunta
Guest - Bruno -
olá amigos...
Bom...
eu instalei um win xp na minha máquina, com duas hd's, master e slave..
depois de instalado, eu retirei a hd slave, e o win não inicalizou, travou na inicialização.
Coloquei a hd, e tudo voltou ao normal.
um dia depois, eu fui ligar o pc, e ficou quase 1 hora na tela zul com a mensagem:
"o windows está sendo inicializado..."
Aí, apertei ALT+TAB, e apareceu a segte mensagem ( uma janela q estava por baixo e eu não sabia): O windows não conseguiu fazer logon no sistema, por favor contate o administrador do sistema.
Dei ok, coloquei minha senha e o win entrou normalmente...
Agora, toda vez q eu entro no windows, é a mesma coisa... tenho q apertar alt+tab para poder colocar minha senha...
Alguém sabe como faço pra resolver isto sem precisar formatar a máquina?
Valeu galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.