Oi,devo fazer um programa com as seguintes caracteristicas:
Entrada: uma linha contendo uma sequência de no máximo 120 caracteres e terminada por um caractere (adicional) de final de linha.
Saída: três linhas sendo a primeira com o conteúdo da versão anterior do arquivo, a segunda com a versão atual e a terceira com um número inteiro que representa o número de caracteres no texto atual (i.e., sem as porções delimitadas por "(*" e "*)"). Toda linha de saída deve ser terminada por um caractere de final de linha.
Exemplo 1:
Entrada:A casa era (*muito *)mais bonita do que ele (*jamais *)imaginou
Saida:A casa era muito mais bonita do que ele jamais imaginou
A casa era mais bonita do que ele imaginou
42
A primeira parte da saida sem os asteriscoes e os parenteses eu consegui fazer e a parte de ler o numero de caracteres eu também consigo, porém não tenho ideia de como fazer para imprimir o string sem as palavras entre os parenteses. Alguma ideia? Obrigada!
Aqui meu programa até o momento:
#include<stdio.h>
#include<string.h>
int main(){
int i,tam,cont1,cont2;
char frase[121];
fgets(frase,121,stdin);
tam=strlen(frase);
for(i=0;i<tam;i++){
if(frase[i]!='*'&&frase[i]!='('&&frase[i]!=')'){
printf("%c",frase[i]);}
}
}}
Pergunta
Dani1
Oi,devo fazer um programa com as seguintes caracteristicas:
Entrada: uma linha contendo uma sequência de no máximo 120 caracteres e terminada por um caractere (adicional) de final de linha.
Saída: três linhas sendo a primeira com o conteúdo da versão anterior do arquivo, a segunda com a versão atual e a terceira com um número inteiro que representa o número de caracteres no texto atual (i.e., sem as porções delimitadas por "(*" e "*)"). Toda linha de saída deve ser terminada por um caractere de final de linha.
Exemplo 1:
Entrada:A casa era (*muito *)mais bonita do que ele (*jamais *)imaginou
Saida:A casa era muito mais bonita do que ele jamais imaginou
A casa era mais bonita do que ele imaginou
42
A primeira parte da saida sem os asteriscoes e os parenteses eu consegui fazer e a parte de ler o numero de caracteres eu também consigo, porém não tenho ideia de como fazer para imprimir o string sem as palavras entre os parenteses. Alguma ideia? Obrigada!
Aqui meu programa até o momento:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.