Guest ßønny Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Olá Galera, Olha só, tenho um formulário em um BD, que é o "Fundo" do Banco de dados, e tem apenas rótulos de informações, eu queria saber como eu faço para quando ele estiver ativo apareceu uma mensagem ou o horário na barra de status do Access.Como eu faço isso?Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 é facil.abra o formulario no modo estrutura.clique com o botão direito do mouse em cima do rótulo, agora vá até a aba e clique em (TODAS), agora digite o texto que você deseja em (TEXTO DA BARRA DE STATUS). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ßønny
Olá Galera,
Olha só, tenho um formulário em um BD, que é o "Fundo" do Banco de dados, e tem apenas rótulos de informações, eu queria saber como eu faço para quando ele estiver ativo apareceu uma mensagem ou o horário na barra de status do Access.
Como eu faço isso?
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.