Gustavo_ctba Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Ae galera! Td belezinha???Bom vamos logo ao assunto.Estou aqui para encontrar parceiros para trocas de banner, links e etc...A única exigência é que precisa ter mais de 50 visitas diárias...Meu site é um site de fotos em baladas na cidade de Curitiba. Temos uma média de 250 visitas diárias.O endereço do site é www.noisnafesta.com.brO nome do site é * Nois Na Festa *É isso...Se tiverem dúvidas escrevam aeee...Um abraço, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Ninguémmm??? heheheUm abraço, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lucas Fernando Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Podemos fazer uma troca de banner...www.osvacaiadus.com.brentre em contato comigo pelo email:osvacaiadus@osvacaiadus.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Olá...Podemos sim fazer uma parceria, basta você entrar em nosso site na parte do contato e enviar um e-mail para nossa equipe de marketing.Se preferir clique aqui!Atenciosamente, Gustavo.Equipe * Nois Na Festa *http://www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo_ctba
Ae galera! Td belezinha???
Bom vamos logo ao assunto.
Estou aqui para encontrar parceiros para trocas de banner, links e etc...
A única exigência é que precisa ter mais de 50 visitas diárias...
Meu site é um site de fotos em baladas na cidade de Curitiba.
Temos uma média de 250 visitas diárias.
O endereço do site é www.noisnafesta.com.br
O nome do site é * Nois Na Festa *
É isso...
Se tiverem dúvidas escrevam aeee...
Um abraço, Gustavo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.