Olá ! Galera é o seguinte, tenho um servidor de um jogo online "private" e preciso de um sistema de vendas em que os players receberam um código de compra e troquem por moedas do Jogo usando um sistema de troca no site, algo semelhante a isso.
Exemplo das Tabelas
-----------
TabelaConta "CONTA"
//no exemplo o player fulano já possui 1250 moedas
-----------
player moedas
fulano 1250
-----------
------------
TabelaCódigosDeVendas "CODIGOS"
------------
//no exemplo abaixo existe um codigo de compra com quantidade de 500 moedas ainda não resgatado.
Player chaveprimaria chavesecundaria Quantidademoedas Ativo/inativo
NULL COD.1 COD2 500inativo
-------
Após Compra de Moedas Pelo Site o Cliente Recebera o Código da compra de 500 moedas.
Exemplo.
chaveprimaria => COD1
chavesecundaria => COD2
///Preciso que funcione assim..
Preciso que o player entre no site insira seus dados da conta "player" e mais os dois códigos em um formulário tipo assim:
$player= "fulano"
$chaveprimaria="COD1"
$chavesecundaria="COD2"
Tipo o sistema tem que procurar se existe realmente o player fulano na "CONTA"
E verifica se o codigo primário e secundário existem na tabela "CODIGOS" e se os mesmos se combinam e também se o id "Ativo/Inativo" encontrasse "inativo"
Após essa consulta, se tudo bater certinho.
Preciso que o script faça o calculo do que o player já possui na tabela "CONTA" id "Moedas" + o valor de
"moedas" existentes na tabela de "CODIGOS", Referentes aos codigos primários e secundários inseridos no formulário.
E atualize a tabela "CONTA" no id "Moedas" com o resultado de 1250+500.
Mudar Status "Inativo" Para "Ativo" para que não usem mais de uma vez.
Inserir o nome do player que utilizou o codigo na tabela "Códigos" id "Player".
Bom tentei explicar da maneira que imaginei, não tenho conhecimento nessa areá mas consigo acompanhar a logica da programação porém preciso muito que alguém me ensine a construir esse sistema.
Pergunta
jonathannvs
Regras do orum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.