Leandro Gargioni Postado Novembro 26, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2014 Ola Pessoal Sou novo aqui e no HTML Tenho uma atividade de criar um documento em PDF, a partir de um documento template em Word. Tenho que ler dados de um banco de dados, localizar os campos no template do word, e depois gerar um documento em PDF. Tenho experiencia em VB e VBA, faria isto de olhos fechados, mas em HTML, neca que tibiriba... Por favor me ajudem... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danicarla Postado Novembro 27, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2014 Você não precisa de html pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Gargioni Postado Novembro 27, 2014 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2014 Ola Danicarla, OK, então como faço isto em programação web?, não pode ser PHP, tem que ser em Html, vbscript, ou java abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro Gargioni
Ola Pessoal
Sou novo aqui e no HTML
Tenho uma atividade de criar um documento em PDF, a partir de um documento template em Word.
Tenho que ler dados de um banco de dados, localizar os campos no template do word, e depois gerar um documento em PDF.
Tenho experiencia em VB e VBA, faria isto de olhos fechados, mas em HTML, neca que tibiriba...
Por favor me ajudem...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.