Leilisson Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2014 Olá tudo bem.. Estou com um problema. tenho que implementar um condigo que calcule a altura de um certo nó em uma arvore sem balanceamento. Gostaria de saber como faço essa função.. Segue como são definidas as structs de meu codigo.. struct TipoRegistro { TipoChave chave; // cada uso deve definir TipoChave /* outros componentes */ }; struct TipoNo { TipoRegistro reg; TipoNo * esq, *dir; }; typedef TipoNo * TipoDicionario; typedef TipoNo * TipoApontador; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ScreenBlack Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2014 Se você já possuir a rotina que percorre a árvore, basta ir calculando cada vez que ela desce um nível, indo da raíz até a folha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leilisson
Olá tudo bem..
Estou com um problema.
tenho que implementar um condigo que calcule a altura de um certo nó em uma arvore sem balanceamento.
Gostaria de saber como faço essa função..
Segue como são definidas as structs de meu codigo..
struct TipoRegistro
{
TipoChave chave; // cada uso deve definir TipoChave
/* outros componentes */
};
struct TipoNo
{
TipoRegistro reg;
TipoNo * esq, *dir;
};
typedef TipoNo * TipoDicionario;
typedef TipoNo * TipoApontador;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.