Jonashope Postado Dezembro 1, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2014 Pessoal, sou novo em Vba para excel, e aqui está sendo meu útimo recursos. Já tentei de todos as formas e não consegui mesmo. Espero que me ajudem... Tenho duas colunas A e B. Coluna A = Nome do produto Coluna B = Url Amigável que será gerada automaticamente à partir da coluna A. Porém a coluna B: - Não pode ter nenhum carectere especiais (isso eu já resolvi.) - Não poderá se repetir; O que estou tendo dificuldade é na 2 regra: Os valores da coluna B não poderá se repetir. Quando se repetir deverá ser acrescentado um valor numero no final da url. Exemplo. Coluna A Coluna B Paleta de Plastico paleta_de_plastico Paleta de Plastico paleta_de_plastico_1 Paleta de Plastico paleta_de_plastico_2 Ou seja, a coluna B deverá comparar o ultimo registro com os registro da propria coluna e caso for repetido acrescentar um valor numerico no final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonashope
Pessoal, sou novo em Vba para excel, e aqui está sendo meu útimo recursos. Já tentei de todos as formas e não consegui mesmo. Espero que me ajudem...
Tenho duas colunas A e B.
Coluna A = Nome do produto
Coluna B = Url Amigável que será gerada automaticamente à partir da coluna A.
Porém a coluna B:
- Não pode ter nenhum carectere especiais (isso eu já resolvi.)
- Não poderá se repetir;
O que estou tendo dificuldade é na 2 regra: Os valores da coluna B não poderá se repetir.
Quando se repetir deverá ser acrescentado um valor numero no final da url.
Exemplo.
Coluna A Coluna B
Paleta de Plastico paleta_de_plastico
Paleta de Plastico paleta_de_plastico_1
Paleta de Plastico paleta_de_plastico_2
Ou seja, a coluna B deverá comparar o ultimo registro com os registro da propria coluna e caso for repetido acrescentar um valor numerico no final.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.