luiz22 Postado Dezembro 2, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2014 (editado) Boa tarde! Estou com um problemas em um site onde na página de produtos eu carrego os detalhes em uma modal. Na página de produtos por exemplo: ( wwww.xxxxx.com.br/produtos ) eu consigo carregar a modal certinha com os detalhes. Usando o mesmo arquivo e código e passando mais paramentro no final. por exemplo: ( wwww.xxxxx.com.br/produtos/36 ) só carrega a modal em branco. Alguém pode me ajudar? Editado Dezembro 2, 2014 por luiz22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luiz22
Boa tarde!
Estou com um problemas em um site onde na página de produtos eu carrego os detalhes em uma modal.
Na página de produtos por exemplo: ( wwww.xxxxx.com.br/produtos ) eu consigo carregar a modal certinha com os detalhes.
Usando o mesmo arquivo e código e passando mais paramentro no final. por exemplo: ( wwww.xxxxx.com.br/produtos/36 ) só carrega a modal em branco.
Alguém pode me ajudar?
Editado por luiz22Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.