hsimberg Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Ae gente, alguém tem disponibilidade de dar umas aulas de PHP ai? Moro em são Paulo, de preferencia ZN....ai o preço agente combina falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Março 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2004 É só o basicão só pra mim entender, ai o rewsto eu corro atrás, seria só uma intro mesmo. se alguém se interessar posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Estou fazendo um tutorial em www.softwebsite.com.br/forum/ que aborda o PHP de uma maneira básica, simples e em uma linguagem que o usuário inicial tenha fácil compreenção...Confira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Ae gente, alguém tem disponibilidade de dar umas aulas de PHP ai? Moro em são Paulo, de preferencia ZN....ai o preço agente combina
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.