Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar apps para Android


Holligan

Pergunta

Primeiramente Boa tarde a todos!

Bom Meu nome é Fillipe, tenho 18 Anos. E comecei a ler sobre o mundo dos apps. e gostei queria aprender tudo que for possível e depois repassar meu conhecimento.

Bom o que eu quero saber é, qual as linguagem de programação eu preciso aprender para poder criar apps para android/Iphone Fico grato, meu skype é fillipe67 quem poder me ajudar dando dicas e tirando dúvidas posso até pagar obg. a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Vou me desculpando logo no inicio pois não tenho conhecimento para dev de apps para iOS, mas sei um pouco para te falar sobre os apps para android.

Inicialmente você precisa ter um conhecimento básico em lógica, nada de mais. Segundo, conhecer a estrutura e a forma de se programar em POO(Prog. Orientada a Objetos), mais específicamente JAVA. XML também é necessário. SQL para banco de dados. Conhecer um pouco da lingua inglesa também te ajudará a enternder os melhores materiais e tutorias disponíveis na web sobre o dev para android.

Recomendo que você começe baixando e instalando está IDE: https://developer.android.com/sdk/index.html,própria para a Android. Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...