Francisco Maycon Postado Dezembro 4, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2014 Bom dia. Estou desenvolvendo um trabalho na faculdade e me deparei com uma dúvida muito grande. Gostaria de saber como faço pra linkar um botão de comando (comandbutton) para uma página dentro de uma multipage. Aguardo respostas e desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agostinho Paula Filho Postado Dezembro 31, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2014 um botão que muda a aba em um multipage: multipage1.value = 0 'zero aponta para a primeira page, 1 aponta para o segunto, 2 aponta para o terceiro, e assim por adiante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Francisco Maycon
Bom dia.
Estou desenvolvendo um trabalho na faculdade e me deparei com uma dúvida muito grande.
Gostaria de saber como faço pra linkar um botão de comando (comandbutton) para uma página dentro de uma multipage.
Aguardo respostas e desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.