Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usar controles de carousel do Bootstrap


lcsrs

Pergunta

Boa noite gurizada,

Cheguei agora aqui no fórum e to com um dúvida que ta me quebrando a cabeça.

Estou utilizando o framework boootstrap, e junto com ele estou utilizando também um outro framework (?) apenas para criar o slider do meu site, pois achei o slider do bootstrap meio limitado em relação aos textos que poderia inserir nele, pois pelo que eu entendi até agora, o bootstrap só aceita inserir textos se ele estiver dentro de uma div com a classe "carousel-caption", e o que eu precisava fazer seria alterar tamanho de letra, inserir animações e diversas outras coisas nos textos dentro do slider, mas se eu inserir um estilo próprio nessa tag, acaba prejudicando a responsividade do meu site, por isso estou utilizando outro slider o BXSLIDER.

Bom a minha dúvida é a seguinte, existe alguma maneira de utilizar os controles do carousel ( os botões de < e >) nesse outro slider?

Ou então se alguém puder me demonstrar como eu faria para ter um maior controle sobre o texto inserido no carousel padrão do bootstrap.

Agradeço desde já vocês o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Icsrs,

Mas não sei muito de JavaScript então fica difícil...

Tenta colocar a categoria do seu post para Ajax, JavaScript, XML, DOM. Acho que lá eles poderão te direcionar melhor sobre esse assunto.

Mas só para eu te entender melhor: você quer usar os controles do slide (< >) em outro plugin?

Se for isso, tenta ver os métodos (são funções já prontas que podem ser chamadas a qualquer hora) .carousel('prev') e .carousel('next'). De acordo com a página do Bootstrap, eles vão para o anterior e o próximo slide, respectivamente.

Mas, como já disse, não sei muito de JavaScript :(

Qualquer dúvida é só perguntar.

Atenciosamente,

Pedro HSB :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poise cara, eu dei uma pesquisada sobre isso, e na verdade pra o que eu vou fazer, eu nem vou precisar mais disso, vou utilizar o próprio carousel do bootstrap, apenas com um css personalizado, e desativando alguns componentes quando a resolução for diminuída.

Valeu pela resposta cara.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...